Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cidadão britânico detido na Tailândia por suspeita de tráfico de cadáveres bebês

image

Corpos de seis bebês foram encontrados na mala em Bangkok quarto de hotel, diz polícia tailandesa

Um cidadão britânico foi preso em Bangcoc, sob suspeita de tráfico de cadáveres humanos infantis para uso em rituais de magia negra após os corpos de seis bebês foram encontrados em uma mala em um quarto de hotel, a polícia tailandesa disse.

Chow Hok Kuen, 28, um cidadão britânico nascido em Hong Kong dos pais de Taiwan, foi preso em Chinatown de Banguecoque e foi detido por posse de restos humanos, de acordo com relatórios.

Os corpos pertenciam a bebês com idade entre dois e sete meses, Wiwat Kumchumnan, sub-chefe da divisão das crianças da polícia e da unidade de proteção das mulheres, disse à Reuters, embora outros relatos sugerem que eram fetos humanos abortados, em vez de mortos bebês nascidos a termo.  Fotografias obtidas pela Reuters apareceu para mostrar corpos pequenos demais para ter sobrevivido a termo.

Alguns dos restos mortais tinham sido cobertos com folha de ouro, disse que a polícia, aparentemente para uso em rituais de magia negra.

Chow estava hospedado em um hotel em Khao San Road, Bangkok área de mochileiros, mas os corpos foram encontrados em um hotel em separado, depois que a polícia recebeu uma delação que cadáveres infantis estavam sendo oferecidos aos clientes ricos através de um site de publicidade de serviços de magia negra.

As autoridades disseram que os restos foram comprados de um cidadão de Taiwan de 200.000 baht (R $ 4.000) e poderia ter sido vendido por seis vezes esse valor em Taiwan, onde se pensava que eram para ser contrabandeado.

Rituais de magia negra ainda são praticados na Tailândia , onde contadores de rua do lado da fortuna oferecer cerimônias para reverter a má sorte.

Kuen enfrenta um ano de prisão e de 2.000 baht-multa se ele for considerado culpado.

O Foreign Office disse que estava ciente da prisão do homem, mas não confirmou o seu nome ou quaisquer detalhes das acusações contra ele.

"Nós podemos confirmar a detenção de um cidadão britânico em Banguecoque em 18 de Maio", disse um porta-voz.  "Estamos prontos para prestar assistência consular."

The Guardian

This work is licensed under a Creative Commons license.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..