Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Denúncia de impeachment contra o Chefe de Justiça Renato Corona

CEBU CITY – Alasca

Três dos cinco legisladores Cebuano que assinaram a denúncia de impeachment contra o Chefe de Justiça Renato Corona disse que está pronto para aceitar o desafio de ter suas contas bancárias escrutinadas pelo público.

Representantes Rachel Marguerite "Cutie" del Mar (Cebu City, ao norte do distrito), Benhur Salimbangon (Cebu Província, 4 º distrito) e Gabriel ...

A HISTÓRIA COMPLETA

PROCESSO DE IMPEACHMENT AO LONGO DA PRÓXIMA SEMANA

MANILA (Atualizado) - O tribunal deu impeachment Chefe de Justiça Renato Corona até sexta-feira para aparecer e terminar a sua prova testemunhal, após o que os juízes senador terá um voto com base em provas apresentadas durante o julgamento de quatro meses.

Presidente do Senado, Juan Ponce Enrile, diretor presidente do tribunal, emitido após o ultimato Corona não retornar ...

JESSICA SANCHEZ: 'GANHAR OU PERDER, NÓS DOIS SÃO VENCEDORES "

MANILA (atualizado) - finalista do American Idol Jessica Sanchez disse em uma conferência de imprensa realizada após a final em Los Angeles, Califórnia, na quarta-feira (hora Filipinas) que ela não vai se sentir mal, mesmo que ela não vai para casa um vencedor.

"Aconteça o que acontecer, acontece ... Estamos apenas tentando se divertir agora. É o final. Nós somos top 2. Ganhar ou perder, nós dois ganhou", ela ...

Malaybalay, Bukidnon - Um tribunal local condenou um fazendeiro aqui lumad a pagar uma multa de P100, 000 ou alguns anos ainda indeterminadas de prisão pelo assassinato de um filipino águia há quatro anos.

O caso contra Bryan Bala-on é o primeiro caso criminal apresentada pela morte de uma águia filipina.

This work is licensed under a Creative Commons license.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..