Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

domingo, 17 de junho de 2012

Google anuncia encerramento de serviços do Meebo

Depois do Google comprar o Meebo, a gigante da internet já anunciou o fim de algumas funcionalidades do serviço. O Meebo Messenger, Meebo Me, Sharing on Meebo e os apps para iPhone, Android e Blackberry vão ser fechados dia 11 de julho. O Meebo Bar continua funcionando pelos próximos meses.

Até a data anunciada será possível baixar o histórico de compartilhamento do serviço e do bate-papo. O Meebo   ficou famoso por acessar o Windows Live Messenger (MSN) 2011   sem instalar o software, além de conseguir agregar outras redes sociais no mesmo serviço comoGoogle Talk (GTalk) , AIM, ICQ  , Yahoo! Messenger , Facebook e MySpace .

O serviço contava com mais de 190 milhões de usuários e 90 milhões de mensagens enviadas por dia. O site recebeu mais de 62 milhões de dólares em investimentos nos últimos dois anos.

http://www.superdownloads.com.br/materias/apos-compra-google-anuncia-encerramento-de-servicos-do-meebo.html

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..