Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Passaporte perdido e devolvido pelas graças dos EUA para o "milagre" de Nápoles

NOVA YORK - Passaporte perdido e voltou: "Milagre em Nápoles", comemora o Huffington Post, mas os leitores que estavam na cidade, em comentários ao artigo, explicando que tudo é normal, porque Nápoles é uma cidade do coração.

A história é o blogueiro Benjamin Taylor , que escreveu um livro, Nápoles declarado, no qual ele descreve o seu amor pela cidade e um incidente no dia do milagre de San Gennaro.

Taylor explica que, a fim de defender-se contra ladrões e assaltantes, ele escondeu o passaporte em uma meia antes de se aventurar no interior da catedral para testemunhar o milagre.  Durante os momentos frenéticos de milagre o passaporte tinha deslizado para fora da meia.  Lost.

Taylor percebeu que tinha perdido o único documento no início da tarde.  E 'de volta na frente da basílica de Nápoles e descobriu que, naquele momento, a porta estava fechada.  Quem está no desespero, no entanto, aproximou-se da igreja, e só então descobriu que havia um homem que estava segurando o seu passaporte: "Eu estava esperando por seu retorno, eu queria ter certeza que ele recebe", disse o napolitano jovem e foi embora sem pedir nada em troca.

Para os blogueiros norte-americanos o verdadeiro milagre de San Gennaro foi este episódio.

Il Mattino - Home Page

This work is licensed under a Creative Commons license.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..