Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

domingo, 23 de setembro de 2012

Brasil Progresso informativo


Trânsito Escola, Brasil Progresso e Ideia e Sucesso

Formam um grupo de informações idealizado por

Sérgio Henrique


Utilidade pública:

 


Participe cidadão. Proteja, aja, opine diante de seus direitos democráticos.

"Do povo, para o povo e pelo povo".

Vote nas petições públicas de: Trânsito Escola e Brasil Progresso.

  1. Abaixo-assinado Propaganda eleitoral versus propaganda de particular nas ruas;
  2. Abaixo-assinado Impedimento, perpétuo, de retorno aos cargos públicos quando há corrupção;
  3. Abaixo-assinado Abolir e impedir reduções de penas para pedófilos, estupradores, narcotraficantes, homicídios dolosos, que reincidam em crimes pela segunda vez;
  4. Contra má-fé de cursos profissionalizantes de ensino.
  5. Abaixo-assinado Impedir, acabar com o repasse de cobranças de fornecedores de serviços e produtos aos consumidores através de boletos bancários.

Trânsito Escola ações sociais

Veja o que Trânsito Escola tem feito para melhorar o elemento social trânsito.

Acesse aqui.


Leituras recomendadas


Contatos

Celulares:    (21) 9304-8581 (Claro) /

                  (21) 8073-5353 (TIM)

E-mail:          sergioH28@gmail.com


Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..