Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Igreja tem prejuízo de US$ 1 milhão

image

Recuperando pouco mais do que alguns dos livros da igreja e arquivos, os bombeiros atrelada danos à Igreja Batista Morinville próximo 1000000 $.

"O fogo começou no porão, com certeza, no balcão perto de um micro-ondas, mas não temos ideia do que exatamente aconteceu", disse o vice-chefe dos bombeiros Ken Thiemann.

"Houve uma série de prejuízos lá e nós estamos apenas supondo, mas há provavelmente US $ 1 milhão de indenização."

A notícia não foi um choque para o pastor Bill Wicks, que suspeitava que o fogo começou na cozinha da igreja porão.  Na manhã de domingo, Wicks e sua congregação realizou uma oração em grupo no meio dos destroços carbonizados.

Grato

Enquanto o edifício amado foi destruída pelo fogo na manhã sábado, Wicks disse que a congregação é apenas grato que ninguém ficou ferido no incêndio inesperado.

"Foi apenas um sentido real de bênção e de paz e gratidão e, claro, um sentimento de curiosidade para o que o futuro nos reserva", disse Wicks de serviço de domingo, realizada na casa de um membro da igreja próxima.

"A única coisa que falamos de formas diferentes é que a igreja ainda está aqui, só que o nosso prédio está desaparecido", explicou Wicks.

"A igreja é o povo.  Ele realmente é.  Há uma sensação de vibração e de "O que podemos aprender com isso?  O que o Senhor pode nos ensinar? "  "

Recebendo a chamada pouco antes de seis horas, os bombeiros de ambos Morinville e da cidade vizinha de Legais chamas lutaram vomitando do teto da igreja, mas foram incapazes de salvar a casa da ruína como o incêndio cresceu.

O edifício foi completamente destruída, juntamente com muitos dos itens pessoais do Wicks.

Coleção de livros

"Entre várias coisas, eu perdi a minha biblioteca", disse ele.  "Eu tinha uma grande coleção e alguns dos livros que eu tinha eram de coleção, talvez um ou dois no mundo tipo de coisa."

Como seu sermão original foi perdido no incêndio, Wicks ler o Salmo 23 durante o serviço.  Depois disso, a congregação de cerca de 50 pessoas se juntaram Howard Killick, pastor fundador da igreja que ajudou a projetar o edifício em meados dos anos 80, os escombros carbonizados onde compartilhou seus sentimentos e ofereceu uma oração.

"Tivemos uma participação muito boa e foi encorajador ver todos ainda sair", disse Wicks.

O suporte foi derramando da comunidade Morinville, disse ele, bem como de amigos em todo o Canadá e mesmo os Estados Unidos.

Wicks disse que os presbíteros da igreja vai se reunir com a agência de seguro esta semana para determinar se eles vão reconstruir.

matthew.dykstra @ sunmedia.ca

No one hurt in $1 million Baptist church fire in Morinville that started in the basement kitchen | Edmonton | News | Edmonton Sun

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..