Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carme Cristina,vereadora pelo PDT em Itacoatiara, é presa por trocar votos por caocaína

Carme Cristina concorria ao cargo de vereadora e foi presa com onze papelotes da droga

MANAUS - Uma candidata a vereadora pelo PDT em Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus, foi presa na manhã deste domingo trocando pasta base de cocaína por votos, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi levada para a Polícia Federal.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os policiais desconfiaram de uma aglomeração em torno de um carro e, chegando lá, prenderam Carme Cristina com 11 papelotes.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, eleitores afirmaram que ela estava fazendo a distribuição da droga desde cedo.

Candidata é presa trocando cocaína por votos no Amazonas - Jornal O Globo


Brasil Progresso

Aos corruptos, matadores de vidas:

codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab
#version=7,0,0,0" width="315" height="300">

Mas para que seja eficiente, o povo brasileiro tem que fazer a sua parte e não esperar que somente as autoridades públicas idôneas fazem.

DENUNCIE!

Mas vamos trocar em miúdos…

Do jeito que anda a tal da liberação da maconha, quem sabe não será a cocaína?

E aí? Com a liberação será “normal” candidato dar pequenos agrados?

Ou quem sabe ter em sua camisa “eu uso, não morri e defendo o uso”.

Agora imagine: trocar voto por crack. onde o Brasil parará? realmente há interesses pela qualidade de vida dos brasileiros?

E aí? Cada povo tem o que escolhe ou não dá a devida importância ficando a cargo de minorias o controle.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..