Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eleições: não vote em quem representa político enquadrado na Ficha Limpa

Não vote em quem representa político enquadrado na Ficha Limpa!

Brasil Progresso – infelizmente existem políticos corruptos (enquadrados na ficha impa) que querem retornar ao poder indiretamente quando escolhem candidatos que possam o representar.

Pior é saber que também existem partidos políticos que usam a imagem d e políticos corruptos (ficha limpa) para conseguirem alguns votos numa demonstração de que os interesses dos partidos políticos são mais importantes do que os interesses do povo: sem corrupção e corruptos.

O vídeo traz a face ardilosa de quem ainda quer lesar os bens públicos. Não reeleja jamais político que foi enquadrado na ficha limpa. Não eleja quem representa indiretamente ou diretamente também político que está impugnado.

O vídeo abaixo mostra exatamente o que é propaganda (política) enganosa. Há verdades, mas se omite a totalidade das informações de forma a dar ideia, no caso do personagem em questão, de boa pessoa, altruísta.


Que o primeiro vídeo, assim como o segundo, não permitam que você seja enganado jamais por promessas de quem não vê e não quer realmente ajudar o povo, pois ajudar o povo é não lesar o patrimônio público, furtar os cofres públicos.

Político que desvia dinheiro não é digno de voto, de governar!


Leia também: .: Saiba reconhecer propagandas eleitorais enganosas

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..