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segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ser ou não ser gay. Eis a questão?

Brasil Progresso – Muito se fala sobre a influência de pessoas gays na personalidade, melhor, sexualidade das pessoas. Ao que parece, pelos calorosos argumentos dos homofóbicos é que os gays têm capacidades de mudar a opção sexual das pessoas. Vistos como seres a parte da criação, os gays enfrentam diversos preconceitos e perseguições.

Perseguições religiosas, politicas, enfim, toda forma de perseguições aos “pecadores”, “excomungados

(as)”. O kit gay tem sido combatido por algumas autoridades públicas com o argumento que tais kits influenciariam as crianças a práticas libidinosas. Outras autoridades públicas afirmam que gay não pode gerar vida e, por isso, o mundo acabaria, para os seres humanos.

Pelos argumentos dá para ver que não possuem fundamentos uma vez que, pela história humana, alguns comportamentos normais eram aceitos como nas antiguidades de Roma e Grécia. Apesar de terem gays nem todos os moradores eram gays, pois cada qual tinha a própria liberdade de escolha sexual, o que já contrapõe que gay influencia, assim como os heterossexuais.

 

E quanto aos ensinamentos do kit gay nas escolas?

Indiferente de ser homossexual ou heterossexual, e até bissexual, já é momento de as escolas explanarem sobre o assunto - o que é permitido por lei brasileira cabendo a cada instituição de ensino criar mecanismos lúdicos para explicar sobre sexualidade, comportamento, prevenção a DST etc. – e não discriminar opções sexuais.

Preocupações a parte, os jovens atuais não são os que foram há trinta, quarenta, cinquenta anos. A sociedade brasileira mudou, a sexualidade é amplamente divulgada, mostrada, explorada seja por CD-ROM pirata de pornografia, revistas masculinas, programas de auditórios (onde se veem mais nádegas e seios que conteúdo do programa, dos apresentadores, do enredo), na internet.

Os jovens atuais têm acesso à informação. Argumentam e contra-argumentam sem aceitar simples “não”, “ouça e pronto”. Diante da atualidade que se encontra o Brasil nada mais justo que Kit “Civilidade, comportamento, opção sexual e leis”.

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Este kit teria como objetivo ensinar o respeito a quaisquer formas de sexualidade, mas não pararia aí. Mostraria as consequências em relação ao sexo sem preservativo, com parceiro (a) que não gosta (numa bebedeira), o excesso de álcool no organismo, as posturas de perseguições, maldades (como já se viu quando jovens queimaram índio e mendigo) na sociedade e as consequências na saúde psíquica de todos, o desrespeito nas leis vigentes no Brasil e consequências sociopolíticas, a corrupção como forma de banalização da vida humana, o hábito de fumar etc.

Educar evita acontecimentos que a história humana, infelizmente, já registrou: holocaustos em nome do “correto”.

Em outra oportunidade Brasil Progresso falará sobre ética e moral.

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Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..