Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conheça os 10 mandamentos para se tornar o Rei do Bolsa Família

image

1º - Amar, idolatrar e ter orgulho do PT
Para se tornar "Rei do Bolsa Família" é importante ter amor pelo PT. É importante ser filiado ao partido e amá-lo como quem ama o Corinthians.


2º - Nunca procurar emprego
O segundo mandamento do "Rei do Bolsa Família" tem a cara do Seu Madrugada: Nunca sair à procura de emprego, e se sair, torcer para não encontrar, afinal, se você já tem o dinheiro do Bolsa Família, garantido pelo Governo Federal, não precisa trabalhar.


3º Defender o Lula na mesa do bar quando conversar sobre política
O terceiro mandamento aponta sobre a importância de defender o Lula, quando conversar sobre política em mesa de bar. Até a faca deve ser puxada da cintura se for o caso, para defender o ídolo.


4º Usar parte do dinheiro para comprar cachaça.
Um mandamento importante para quem pretende ser o "Rei do Bolsa Família" é usar o dinheiro do benefício para comprar cachaça e encher a cara, já que trabalhar é um ítem proibido pelo 2º mandamento, resta se divertir todo o tempo que sobra acordado.


5º Encher a casa de filhos
Quanto mais filhos você tiver, maior a sua coroa como "Rei do Bolsa Família", afinal, fazer filho é também uma estratégia perfeita para aumentar o valor do benefícios. Quanto mais filhos o Rei conseguir fazer, mais dinheiro receberá do governo.


6º Não se importar com o que a mídia e redes sociais falam sobre corrupção
O "Rei do Bolsa Familia" jamais deve ficar atento aos noticiários e publicações na Internet sobre corrupção. Se preocupe em compartilhar fotos de crianças doentes nas redes sociais para que elas recebam doações.


7º Ser ciente que você é classe média
O cartão do Bolsa Família lhe concede o direito de ser classificado pelo IBGE como uma pessoa de classe média, que possui uma boa renda. Por isso, como um bom Rei, ande com a cabeça erguida e pose de um quase rico, pois pobre você não é (segundo o governo).


8º Nunca perder o futebol ou um capítulo da novela
O Rei do Bolsa Família também precisa de cultura. É importante ele aproveitar o tempo (já que não precisa trabalhar) para assistir a todos os jogos de futebol da série A, B, C, D, E, F e não perder um só capítulo das novelas na televisão.


9º Não mudar de canal quando a Dilma fizer um pronunciamento
É importante ouvir atentamente o que ela tem pra falar


10º Imitar o Marcelo Rezende e José Luiz Datena
E ponto final.

Conhe軋 os 10 mandamentos para se tornar o Rei do Bolsa Fam匀ia

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..