Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Piada de Genoino, Delúbio e Dirceu: "queremos o respeito à lei”

 

image

"Companheiros e companheiras, a ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta, é a solidariedade política, valor essencial da esquerda. O nosso agradecimento é a luta", e finalizam: "queremos o respeito à lei, não aceitamos humilhação. Preferimos o risco e a dignidade da luta. Com gratidão e muitos abraços e beijos, Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares".

http://br.noticias.yahoo.com/genoino-delúbio-dirceu-agradecem-solidariedade-161000786.html

Brasil Progresso – Os caras de pau do Mensalão pedem respeito à lei quando são humilhados pelo povo brasileiro. Fizeram o que fizeram, mas jamais passou em cada mente diabólica que a Justiça é para todos. O que é de se

estranhar é a exigência  de respeito à lei, mas qual delas? Se respeitassem realmente não teriam lesados os milhões de brasileiros com suas maracutaias. Uma vez cara de pau, sempre será.

Quanto ao “Preferimos o risco e a dignidade da luta.”, qual dignidade eles mencionam? O que é dignidade:

[Do lat. dignitate.]
S. f.
1.     Cargo e antigo tratamento honorífico.
2.     Função, honraria, título ou cargo que confere ao indivíduo uma posição graduada
3.     Autoridade moral; honestidade, honra, respeitabilidade, autoridade:

4.     Decência, decoro:
5.     Respeito a si mesmo; amor-próprio, brio, pundonor:

Pelo visto tais designações não fazem parte do dicionário de cada mensaleiro.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..