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sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O que queremos da educação?


Alwatan - Antes do início do estabelecimento misericórdia do Rei Abdul Aziz de Deus de instituições de ensino, ele respondeu à pergunta com ele é a chave para qualquer processo de desenvolvimento está diretamente ligada à situação da educação: O que queremos da educação? E, em seguida, chamou o seu plano para a educação

É verdade que a ciência é um fim em si mesmo, não precisa de qualquer justificação ou explicação; Mas suas instituições de ensino no ensino geral e administrativo, associados com os planos do Estado, precisa sempre à justificação e raciocínio.  A educação deve responder a questão mais importante para qualquer processo de desenvolvimento administrativo; O que queremos da educação agora, no médio prazo, se não próximo?



Em 1931, ele visitou homem saudita grande industrial e filantropo Charles guindaste famoso, quando foi nomeado na época do Reino de Hijaz e Najd eo Sultanato de acessórios.  Sr. Crane visitou uma escola em Jeddah e tinha um olhar para seus currículos e métodos de ensino.  Quando ele conheceu depois de sua visita à escola Palmghafoor King Abdulaziz, que Deus tenha a sua alma; perguntou-lhe por que não estudar dentro Mnahjkm Kalkimia de ciências da escola, física, geologia e línguas estrangeiras?
Ele sorriu King Abdulaziz, disse Charles Guindaste: Sim, estamos plenamente conscientes da importância da ciência e linguagens na educação; Mas agora precisamos urgentemente de pessoal bem sabe ler, escrever e contar, e depois de preencher uma necessidade state-of-staff, vamos começar a introduzir a partir do currículo que disse que nós precisamos no período além.  Sr. Crane olhou para o Rei Abdul Aziz e disse-lhe um empurrão fã, que reflete o conhecimento prévio da relação precisa de educação e desenvolvimento: Se você é mais experiente do que eu para servir os interesses de seu povo e seu país.
Antes do início do estabelecimento da misericórdia de Deus Todo-Poderoso Rei Abdulaziz de instituições de ensino, e ele respondeu com ele sobre a questão fundamental em qualquer processo de desenvolvimento está diretamente ligada à situação da educação: O que queremos da educação?

E, em seguida, chamou o seu plano para a educação, em termos de currículo e anos de estudo e métodos de ensino, conforme exigido pelo tempo que a fase inicial de desenvolvimento do reino.  Este é o pico de consciência do estado da educação e do trabalho como parte integrante da educação e consistente com o processo de desenvolvimento e maior desenvolvimento do Estado. 
Se a resposta para a pergunta chave no processo educacional o que queremos da educação, não pertence aos funcionários do Ministério da Educação só, mas pertencem à média de todos os funcionários do ministério e do aparelho do Estado em geral.
Onde estão os resultados da educação que você vai ser solidário de cada plano e de reforço de planos nos ministérios e instituições públicas, incluindo a Associação diversidade, que no final são na primavera e outra que é o desenvolvimento, em geral, por etapa planejada.
Teve misericórdia e estaduais do Rei Abdul Aziz de Deus, no momento, olhou para a educação, a procurar uma agências estatais independentes e outro estado precisa dele, quando eles vieram para o que eles conseguiram com o desenvolvimento contados deles, apesar de os recursos materiais modestos.  E o que isso significa para as perspectivas da educação independente?
Perspectiva independente para a educação é de olhar para a educação, como um dispositivo independente para si mesmo; Aqui estão confusos entre os conceitos de ciência e educação.  Se eu pegasse o estado no momento da King Abdulaziz conceito de ciência e aplicadas de forma arbitrária e sem a consciência do processo de tempo de ensino; transferido para, por exemplo, o sistema de ensino no Egito, o mais avançado no mundo árabe, e aplicá-lo à nossa totalidade. 
Aqui, o desastre irá ocorrer, onde o sistema de ensino no Egito não vai caber como um ensinamento na época do Reino de Hijaz e Najd Sultanato e acessórios, e não para a Arábia Saudita depois.  E, para o fato de que o sistema de ensino no Egito foi, então, responder à pergunta: O que você quer do Egito educação, então?  E elaborado e aplicado sobre a base da resposta a esta questão fundamental.  Isso não quer dizer que a Arábia Saudita eo tempo não é agora, seja de perto ou de longe.
Tive Astnschena agora nenhum dos sistemas de ensino no Japão ou a Suécia, onde é dono de esses países a melhor educação do mundo, e nós aplicamos na Arábia Saudita; Vsaoukana em desastre; mais uma vez para o fato de que os sistemas de ensino desses países responder à questão fundamental da educação, que é o que você quer o Japão ou a Suécia Educação, particularmente nesta fase? 
O que você quer, e não a Arábia Saudita.  Isso não significa que não aproveitar as experiências dos outros na educação de sucesso ou de outro, pelo contrário, procurar a sabedoria é o grande objetivo do crente, onde quer que ele achou primeiro e merecedor de que outros.  Mas há uma diferença entre imitação cega e cotação consciente.  Valaqtbas não ser a abordagem consciente para o destino da transferência do sistema de ensino para aproveitá-la, mas para beneficiar o currículo e as formas especiais e meios para fornecer informações do currículo do aluno.
Por exemplo, o currículo de matemática em cada um dos sistemas de ensino no Japão e na Suécia, projetado pelo desenvolvimento existente nestes dois países e os planos para as futuras fases do desenvolvimento eo alvo estudado com antecedência.  Japão e Suécia disputam internacionalmente pela qualidade e precisão de fabricação de precisão finita e empresas técnicas.  Aqui pintar em seu artigo que atender a esse objetivo e seu desenvolvimento.


Perguntei a um professor americano universitário de matemática, a seguinte pergunta: Você não acha que as calculadoras de micro-eletrônicos utilizados pelos alunos e, para eles para alcançar os resultados de equações matemáticas, sem estar ciente de como eles conseguiram isso, impedi-los de compreender o ABC de matemática?  Ele respondeu, não nunca, calculadoras eletrônicas encurtados estamos perdendo tempo, esforço e materiais em estudantes Tfahim O ABC de equações matemáticas, para se concentrar em sua compreensão de processos matemáticos desenvolvidos e aplicados na forma como a indústria da tecnologia e, especialmente, a tecnologia espacial e suas aplicações direta.


Eu fiz a mesma pergunta acima para colecionadores professor de matemática responderam: Sim, este desastre que estamos vivenciando, e eu, tanto quanto eu poderia tentar negar os meus alunos de usar calculadoras nos exames, mesmo verificar que completamente que meus alunos estão bem conscientes de como concluíram os resultados de equações matemáticas que eu pedir-lhes para ser resolvido no exame .  Um professor de matemática e professor de matemática resposta Arab American; ilustrar exatamente o que se entende na introdução do artigo, a necessidade de diferenciar entre ciência e educação.

De um professor de matemática árabes, a minha pergunta entender que sabe matemática como um especial de ciência em si mesma, além de tudo, por isso não precisa de educação para qualquer razão ou justificativa só entender a matemática da afinidade com Aaúh; Isso é impossível por várias palestras por ano com outros materiais.  A resposta de um professor americano de matemática para a minha pergunta,  que ele está ciente de exatamente
consciência, para ensinar matemática para solicitada está intimamente ligada ao sistema de ensino integral; visa servir o desenvolvimento da atual abrangente e ao mesmo tempo abrindo para as consequências da fase de desenvolvimento e toda a suavidade e inserções.
No quarto de Outubro de 1957, a União Soviética lançou o primeiro satélite na história, "Sputnik 1", saiu do espaço aéreo para a Terra girava em torno da terra e todo o sucesso e suave. 
Esta grande Abrir científico humano, ele caiu sobre as cabeças dos líderes do raio Estados Unidos; devido ao confronto feroz entre eles durante a Guerra Fria.  Conheci os líderes do adulto Estados Unidos, a olhar para o desastre que será resolvido para o seu país, se eles foram em frente com a União Soviética no controle do espaço que eles estão assistindo.  Ivaqgua se melhorar o seu sistema de ensino serão confrontados com os soviéticos, e eles estão ganhando.  Vdjua mais de 36.000 milhões de dólares para melhorar a educação que eles têm.

Em 1969, tirou os primeiros seres humanos na Lua e trouxe de volta à Terra em segurança.  Assim, quando as nações vitoriosas está ciente do direito de consciência, o que você quer a partir do sistema de ensino?

الوطن أون لاين ::: عبدالرحمن الوابلي ::: أولا: ماذا نريد من التعليم؟

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Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..