Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vitória do povo! Cassação de Natan Donadon (sem partido-RO)

Brasil Progresso – Depois que as manifestações chegaram nas portas do Palácio de Versalhes (Congresso Nacional), o voto secreto deu lugar ao voto aberto demonstrado que de armações políticas o Palácio tinha muito.

Noite constrangedora

Nas palavras do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) "Foi uma noite

constrangedora, mas essa Casa teve que fazê-la, realizá-la, e cumpriu o seu dever honrando a primeira votação com o voto aberto nas questões de perda de mandato parlamentar". Não, não foi. Constrangedora foi a votação, quando voto secreto, que protegeu da cassação Natan Donadon.

 

Vitória do povo

É o início do desmoronamento da soberba dos absolutistas que ainda há no Palácio de Versalhes (Congresso Nacional), mas, agora, sabem que seus dias estão contados. As futuras gerações, com certeza, através dos manifestantes atuais, não deixarão mais as atuações às violações aos direitos humanos do povo.

Daqui para frente nossos congressistas terão que trabalhar para a materialização do artigo 3°, da CF/1988. O dia de hoje é uma marco “do povo, ao povo, para o povo”.

Pela votação Brasil Progresso contempla com o selo:

image

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..