Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alguns benefícios concedidos aos norte-americanos

Por CARING.COM

Nota: texto traduzido via Google!

Existe algo mais em nossas mentes nos dias de hoje do que esticar os nossos dólares? E sem dúvida, nada sabota seu orçamento como uma doença ou outro problema de saúde, especialmente aquela que afeta sua capacidade de realizar suas obrigações diárias.Mas a ajuda está disponível - muito mais ajuda do que a maioria das pessoas imagina. Aqui estão nove benefícios do governo que os especialistas dizem a maioria das pessoas estão perdendo.

1. pagamentos Sociais segurança para dependentes

Quem está elegíveis: Viúvas e viúvos, filhos e outros dependentes de um destinatário de segurança social

O que você recebe: Os pagamentos mensais com base no histórico de trabalho do beneficiário da segurança social

Como funciona: Depois de uma morte na família, muitas pessoas não conseguem tirar proveito do dinheiro que tem direito a receber da Administração da Segurança Social. Conhecido como "prestações de sobrevivência", esses pagamentos são feitos ao cônjuge do falecido e os filhos ou enteados menores de 18 anos Para se qualificar, o cônjuge viúvo deve ter mais de 62 anos de idade ou com idade superior a 50 anos e pessoas com deficiência; se o cônjuge está cuidando de crianças com menos de 16 anos de idade, então esta restrição de idade não se aplica. E em alguns casos, netos também pode coletar. Se uma criança está com deficiência grave, ele ou ela pode recolher sobre segurança social de um pai por tanto tempo quanto necessário.

Cada membro da família individualmente pode ter direito a até metade da quantidade de benefícios de reforma de segurança social ou a incapacidade do falecido. E mais uma coisa que poucas pessoas sabem: Os pais de um destinatário de segurança social pode acumular até metade que o pagamento da pessoa de segurança social se fossem dependentes do falecido, pelo menos, metade do seu apoio. Para mais informações, acesse o site da Previdência Social do governo e desça até ver a seção intitulada "Benefícios para a sua família."

Dica: O divórcio não desqualificá-lo. Você pode coletar na segurança social de um ex-cônjuge, se você foi casado por mais de dez anos antes de divorciados e os benefícios a que tem direito a partir do seu próprio trabalho são menos do que o seu (ou dela). Se o seu ex-cônjuge ainda não entrou com pedido de benefícios previdenciários, em seguida, um requisito adicional é que você tem que se divorciaram há pelo menos dois anos.

 

2. sapatos para diabéticos

Quem é elegível: Qualquer pessoa com diabetes que é elegível para Medicare Part B

O que você recebe: sapatos e inserções sob medida

Como funciona: Se você tem diabetes, pode se surpreender ao saber que o Medicare Parte B vai pegar a maior parte do guia de calçados terapêuticos. Os critérios são bastante simples: Você precisa estar sob os cuidados de um médico para o gerenciamento de diabetes e também sofre de problemas nos pés graves, incluindo úlceras, calos que podem levar a úlceras, danos nos nervos, má circulação, ou deformidades.

A cobertura é extensiva; Medicare cobrirá 80 por cento do custo de um par de sapatos fabricados especialmente e três pares de pastilhas. Depois de obter uma receita de sapatos terapêuticos ou de seu médico ou de um podólogo, os sapatos serão equipados e fornecido por um podólogo ou especialista licenciado que participa de Medicare.

Dica: Você tem que ter encontrado o seu Medicare anual dedutível para obter essa cobertura, por isso, esperar alguns meses para o ano até que você teve algumas outras contas médicas antes de prosseguir.

 

3. passeios gratuitos

Quem é elegível: Pessoas com problemas de mobilidade e idosos

O que você recebe: Transporte de e para o seu lar de compromissos e atividades

Como funciona: Paratransit é o termo oficial para o transporte fornecido pelas comunidades locais para aqueles que não podem dirigir ou confortavelmente usar o transporte público regular. Estes serviços variam de acordo com a comunidade, mas geralmente é um serviço porta-a-porta da van que está disponível pela nomeação. Os serviços são prestados por agências governamentais locais, mas que recebem verbas federais destinadas a garantir o acesso de pessoas com deficiência e idosos.

Para saber mais sobre as opções de transporte financiados pelo governo federal na sua área, contacte a sua Agência de área local sobre Envelhecimento. Mais recursos para o transporte estão disponíveis através de pesquisa do Departamento de Saúde e de Serviços Humanos Eldercare Locator no topicTransportation.

Dica: Estes serviços normalmente exigem planejamento antecipado. Ele funciona melhor se você estabelecer uma programação semanal regular, de modo que você não precisa se ​​lembrar de chamar cada vez.

 

4. empréstimos a juros baixos para pequenas empresas afetadas por desastres

Quem é elegível: Qualquer empresa ou organização sem fins lucrativos danificado em um desastre

O que você recebe: até US $ 2 milhões em juros baixos, empréstimos de longo prazo

Como funciona: Se a sua empresa é afetada por um desastre natural, como uma inundação ou furacão, thesmall Business Administration (SBA) oferece a juros baixos empréstimos de longo prazo para ajudar a reconstruir, fazer reparos, reabastecer estoques e fazer qualquer outra coisa que você precisa fazer para começar o seu negócio para trás fora do chão. Os empréstimos podem ser usados ​​para fazer reparos no próprio imóvel ou para máquinas e equipamentos; o dinheiro também pode ser usado para substituir mobiliário e inventário.

Dica: Você pode obter um empréstimo maior para pagar por melhorias para sua propriedade que protegem contra danos futuros.

 

5. casa ou carro modificações para veteranos

Quem é elegível: Veteranos com deficiência

O que você recebe: A garantia de empréstimo ou empréstimo para comprar uma casa ou um carro ou modificar uma casa ou um carro existente

Como funciona: Administração do veterano fornece vários serviços aos veteranos que se considera terem uma deficiência relacionada com o serviço que os impede de realizar as atividades normais do cotidiano. Mas isso não significa que você teve que ficar incapacitado durante o serviço; para muitos veteranos, uma condição mental, emocional ou física que começou décadas antes de os militares só se torna incapacitante com a idade. Neste caso, você pode qualificar para benefícios por incapacidade ligada a serviços no ponto de que sua condição torna-se realmente incapacitante.

A chave de benefício por incapacidade VA vem sob a forma de empréstimos e garantias de empréstimos para ajudar os veteranos comprar ou refinanciar uma casa ou condomínio. Estes empréstimos também pode ser utilizado para modificar uma casa ou um carro. Para alguns veteranos com deficiências ligadas a serviços, o VA também dá especialmente adaptado subsídios de habitação (HAS), que pagam por modificações para uma casa para adaptá-lo para acomodar sua deficiência.

Dica: Se você vive com os membros da família, as bolsas também podem ser usados ​​para modificar a casa que você está vivendo ou o carro em que você está sendo conduzido, embora não seja de sua propriedade.

 

6. verificação de crédito grátis

Quem é elegível: Todos

O que você recebe: Três relatórios de crédito por ano, sem nenhum custo

Como funciona: Não sugado em pelas ofertas de empresas de reparação de crédito com fins lucrativos; você pode monitorar seu crédito e corrigir quaisquer problemas sem gastar nada. Uma das formas que o governo nos ajuda a nos proteger de fraude é oferecendo uma verificação de crédito anual livre. Por lei, você tem direito a solicitar um relatório de crédito anual livre de cada uma das três principais agências de crédito, Equifax, TransUnion, Experian. Escalonar seus pedidos, e você poderá acompanhar o seu crédito a cada quatro meses, sem nenhum custo. No entanto, muitos especialistas aconselham encomendar todos os três relatórios de uma só vez para que você possa compará-los. Para saber mais, acesse o site federal autorizou www.AnnualCreditReport.com.

 

7 terapia para pacientes de Alzheimer

Quem é elegível: Pacientes com doença de Alzheimer ou outras formas de demência cobertos pelo Medicare Parte B

O que você recebe: serviços especializados, incluindo a terapia ambulatorial física, terapia da fala e terapia ocupacional

Como funciona: Para aqueles que lidam com a perda de memória, terapia ocupacional e fisioterapia pode ser a chave para lidar com as tarefas da vida diária. Para se qualificar, você só precisa de seu médico de prescrever o tratamento, e depois usar um terapeuta certificado pelo Medicare. Embora o Medicare não costumam cobrir serviços psicológicos por não-médicos, há uma exceção para o cuidado de Alzheimer. (A cobertura se estende para os psicólogos clínicos e assistentes sociais médicos que são especialistas em cuidados com Alzheimer, enquanto eles estão Medicare certificado.)

Dica: Se você tem cobertura de Medicare Part C, também chamado de Medicare Advantage, você pode ter direito a até mais de aconselhamento ou de serviços adicionais.

 

8. benefícios enterro para veteranos

Quem é elegível: Veteranos aprovado para elegibilidade com a Administração de Veteranos

O que você recebe: Um túmulo e lápide e, para alguns, um subsídio de funeral por despesas de funeral

Como funciona: Se você é um veterano, você é elegível para ser enterrado em qualquer um dos 131 cemitérios nacionais, ou no cemitério estado no estado em que está vivendo no momento da morte. O seu cônjuge e filhos são elegíveis para o mesmo benefício. A escolha para ser enterrado em um cemitério particular depende se existem túmulos disponíveis, e sepulturas não pode ser reservado antes da morte. Não há nenhum custo para a sua família para a sepultura ou para uma lápide governo ou marcador, que o cemitério fornece. No entanto, esse benefício não inclui o custo de qualquer um funeral ou cremação, que deve ser feito em particular.

Para os veterinários que preferem para ser enterrado em um cemitério privado, o governo ainda irá fornecer uma lápide governo ou marcador e bandeira do enterro. Além disso, a Administração de Veteranos oferece um funeral e enterro subsídio para alguns veteranos. Se um veterano morre de uma deficiência relacionada com o serviço, o VA paga até US $ 2.000 para despesas de funeral, mais o custo de transporte para um cemitério nacional VA. Se não está relacionada com a manutenção da morte, mas o veterano morreu ao receber atendimento em um hospital VA ou um sob contrato com a VA, ou o veterano está em uma pensão de veterano, o VA vai pagar até US $ 700 para as despesas de funeral e sepultamento e outros US $ 700 para o custo de uma sepultura ou espaço enterro. Para saber mais sobre os benefícios médicos e de morte para os veteranos, entre em contato com o Departamento de Assuntos de Veteranos.

 

9 ajudar nas tarefas domésticas

Quem é elegível: Quem tem mais de 60 anos ou pessoas com deficiência

O que você recebe: casa grátis ou de baixo custo e manutenção quintal e movendo ajuda

Como funciona: Se você está lutando para manter sua casa, pode ser possível obter ajuda com todas as tarefas domésticas que se tornaram difícil ou impossível de enfrentar. Sob os auspícios da Lei de americanos mais velhos, muitas agências de área sobre o Envelhecimento oferecer ajuda com as tarefas domésticas como parte do guarda-chuva de serviços que oferecem para ajudar as pessoas a viver de forma independente em suas casas. Na Flórida, por exemplo, a Agência Área Mid-Florida on Aging abrange uma ampla gama de tarefas domésticas, incluindo a limpeza sazonal, trabalho de quintal e reparos domésticos que não requerem uma licença especializada. Eles às vezes até cobrir o controle de pragas se é parte da manutenção total da casa. Elas também vão enviar alguém para ajudar com elevação e móveis que se deslocam, eletrodomésticos e outros objetos pesados.

Em algumas áreas, a Agência Área do Envelhecimento cobra uma taxa por estes serviços, mas é geralmente muito menor do que você normalmente pagar. Em Minnesota, por exemplo, uma agência cobra US $ 15 por hora para remoção de neve e trabalhar no quintal. Alguns programas são gratuitos, mas exigem que os participantes para pagar o upfront serviços, em seguida, se candidatar a bolsas de reembolso. Em muitos casos, a idade mínima para se qualificar é 60 Comece por encontrar a sua Agência de área local sobre Envelhecimento.

 

 

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..