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segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Telefones de contato da ANATEL. Tente, até morrer! ANATEL é contemplada pela sua ineficiência

imageBrasil Progresso –  A Emenda Constitucional nº 19 trouxe inovações para a Administração Pública. O princípio da eficiência deve nortear a Administração. Todavia, o que era ruim, ainda permanece ruim. Pelo desserviço à nação, pelo ausência de seu poder de polícia, e por apenas gastar o dinheiro do povo, já que a Administração Pública é quem banca tudo, até os servidores públicos, o selo Brasil Progresso.

Quem pretende fazer reclamação contra qualquer operadora de telefonia deve saber que a súplica – sim, pois o Estado brasileiro se mantém no século XIX, ou seja, ao povo o direito de suportar as incompetências dos soberanos [administradores públicos] – com ansiolítico ao lado.

Os telefones 1331 e 1332 provoca mal-estar pelo fato de sempre dar ocupado. Não é à toa que as operadoras de telecomunicações desrespeitam os consumidores, pois a autarquia especial ANATEL - ou são os servidores os culpados? –, pela sua letargia no atendimento, e solucionar problemas dos usuários de telecomunicação, garante e perpetua as arbitrariedades das operadoras de telecomunicação, como Oi, Vivo, Tim e Claro.

Graças ao Procon e ao Ministério Público, os usuários de telecomunicações não perdem, também, as aponeuroses de seus corpos. Infelizmente, o Judiciário está sobrecarregado com os intermináveis processos de usuários contra as operadoras. Se a ANATEL fosse eficiente em seu poder de polícia, as operadoras não cometeriam as mais absurdas violações aos direitos humanos dos cidadãos usuários de serviço de telecomunicação.

Ah! “Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado”. Atenção portador de necessidade especial, caso não escute atendente falando, não se assuste, pois o silêncio não é sua culpa.

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Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..