Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Não caia em golpe. Aprenda com Brasil Progresso.

Brasil Progresso -  Os espertalhões – assim se acham – fazem de tudo para ganhar dinheiro fácil. Como a economia brasileira não está estabilizada, ou seja, como há recessão cidadãos estão endividados – se bem que, muito antes, já existiam cidadãos endividados, pois a promessa de prosperidade levou milhões de brasileiros ao consumismo desenfreado, sem que estes novos consumidores tivessem dinheiro ativo. O resultado fora endividamentos e até perdas de bens.

No calor das emoções, de se ter um padrão de vida que não se tinha antes, ou para se manter um padrão, como acontece na antiga classe média – atualmente existe a “nova classe média” –, o cartão de crédito tem sido uma oportunidade. Contudo, tal oportunidade, tem sido uma carta de convite para o inferno. Dizer, no Brasil, que o uso de cartões de créditos tem a ver com facilidades e evitar assaltos é, absurdamente, engodo.

Bandido não quer saber se a vítima tem, ou não, dinheiro em mãos. Furtam ou roubam o que a vítima tem. Se esta tiver cartão, o bandido força a vítima retirar o dinheiro.

Abaixo, o golpe:

cartório

Cartorio 7° Registro de Títulos e Documentos
Registro Civil das Pessoas Jurídicas
Prezado(a) ****
(Segundo Aviso de Fatura em Atraso)
Contrato: 9524187 ADIANTAMENTOS A DEPOSITANTES

Olá, tentei entrar em contato com você na semana passada, mas não tive sucesso, te reenviei a 2ª via da fatura, mas ainda não constou o pagamento do mesmo.

Estou reenviando novamente em anexo com a data alterada para 7 dias úteis.

vRR0spM

Obs: mudamos a fatura para o banco caixa, mudamos para que possa facilitar o pagamento para você
Não esqueça que o não pagamento do mesmo posso recorrer para uma notificação extrajudicial e futuramente propositura ação judicial.

Clique aqui e acesse a fatura.

Atenciosamente
Hugo Michaluat
Gerente Administrativo - Hugo Michaluat
Qualquer duvida estou a disposição.

Este e-mail foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

Notem que no e-mail há:

  1. Imagens: do Registro de Títulos e Documentos e da Caixa Econômica Federal;
  2. “Segurança”: Este e-mail foi escaneado pelo Avast antivírus.
    www.avast.com

Jamais clique sobre link – destaquei em vermelho - ou sobre imagem. Os “espertalhões” estão criando redirecionamento por imagens. Ao clicar, você será direcionado para um site, por exemplo, que poderá instalar vírus em seu navegador. O resultado será a monitorização de tudo o que faz, desde acesso ao banco até envio de e-mails.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..