Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Brasil Progresso agradece "Plante Uma Árvore"

Brasil Progresso – mensagem recebida de Plante Uma Árvore”:

 

Brasil Progresso na Serra do Gandarela...

*Por:  Thais Alessandra do Coletivo Cirandar

Em 2015, o Brasil Progresso divulgou uma matéria sobre a promoção de ações de preservação ambiental, a campanha Plante Uma Árvore, devido a isso, ganhou uma árvore nativa plantada em seu nome na Serra do Gandarela, na região de Rio Acima – MG, na Cachoeira do Viana.

Confiram as fotos!

“Plante Uma Árvore” entrou em sua 5ª edição, no dia 14 de novembro/2015, com 230 mudas nativas plantadas no Gandarela, por 30 voluntários que contribuíram com a campanha, entre as mudas: Candeia, Ipê Branco, Ipê Crioulo, Ipê Amarelo e o Mogno - que tem como característica principal, ser conhecida pela qualidade da sua madeira. Natural da Amazônia foi trazida para o Sudeste e teve uma excelente adaptação, muito usada para arborização urbana. É uma árvore de crescimento rápido e tronco reto.

537 mudas nativas foram plantadas durante os três anos de campanha, o que faz da Floricultura de Belo Horizonte – MG, Ikebana Flores uma flora muito além da encomenda de flores online. Além do “Plante Uma Árvore”, todos podem pegar uma muda do cerrado, basta comparecer na floricultura que está localizada na Av. Getúlio Vargas, 1697, Funcionários – 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.

image

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..