Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Com a crise, panela será vendida por R$ 1,99 para quem quiser protestar contra manobras políticas pós-PT

Comerciante faz liquidação em sua loja. A procura é tanta, que, aplicando "procura e demanda", os preços das panelas diminuirão.

"A procura é tanta, que vale a pena diminuir os preços. Ganharei na quantidade", explicou José Indignado Político. Detalhe, José tem filiais em todas as regiões do Brasil.

O clientes estão satisfeitos com a promoção. Maria Trabalhadora Escravizada, uma das clientes, disse que a panela servirá para protestar contra o Ministério das Comunicações, sob o comando de Gilberto Kassab, por perdoar as dívidas das empresas de telefonia, no valor de R$ 20 bilhões.

Já o cliente João Brasileiro Cara de Palácio disse que comprará mais de duzentas panelas. "Sou catador de reciclável. Sei que ficarei sem dinheiro para almoçar e jantar, mas tenho que manifestar contra a Câmara dos Deputados que quer tirar os poderes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)".

Do lado de fora da loja, Marinal Alienado Direita e José Alienado Esquerda discutem e brigam defendendo seus respectivas ideologias políticas. Não distante local, um homem segura uma folha de cartolina com a seguinte frase:

"Os tempos são chegados. Lava Jato!" (versículo, 171 na #)

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..