Nossos livros digitais: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.


POLÍCIA FEDERAL: SAIBA COMO DENUNCIAR. ACESSE AQUI.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Operação Carne Fraca e filme Erin Brockovich

Brasil Progresso — Caros leitores. Há tempo estou sem escrever neste blogue. O Brasil vive um caos sem precedentes, pois antes da liberdade de expressão, proporcionada pela CRFB de 1988, tudo era camuflado, engavetado.

A PF, através da Operação Carne Fraca, desarticulou esquema de PPPI [Parceria Público-Privada Ímproba]. Notem que há investigação, e que não se pode dizer que há culpados [crime, trânsito em julgado em última instância].

 

Porém, as notícias têm causado espanto e desconfianças aos cidadãos que consomem carnes e seus derivados. As empresas investigadas estão se defendendo através das mídias. Por isso, proponho que se aplique Erin Brockovich, uma mulher de talento.

Todo consumidor compraria logo, principalmente os processados, carnes e convidariam os donos das empresas para experimentarem as carnes de suas empresas. Poderia acontecer durante um mês, com a presença da imprensa, de preferência em alguma grande mídia. Assim, os donos das empresas estariam, realmente, confirmando que as carnes atendem às normas sanitárias nacional e internacionais.

Imprima ou salve em PDF

Sobre o Autor:
Humanista que contribui para a efetiva aplicação do artigo 3°, da CF/1988; (objetivos fundamentais), do artigo 5°, da CF; (Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana), do artigo 37 (princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; principalmente sobre a moralidade administrativa) da Constituição Federal de 1988; e Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana dos quais o Brasil é signatário. NÃO HÁ DIGNIDADE HUMANA NUMA NAÇÃO QUANDO A MAIORIA DO POVO NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA SEJA POR: SALÁRIO MÍNIMO QUE NÃO ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS (art. 7°, IV, da CF); ESCASSEZ OU AUSÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA (art. 144, da CF); SERVIÇOS PÚBLICOS INEFICIENTES (LEI Nº 8.987, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1995); IMORALIDADE DOS AGENTES POLÍTICOS (LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992); DOENÇAS PROVOCADAS POR PRECARIEDADE NA INFRAESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO (LEI Nº 11.445, DE 5 DE JANEIRO DE 2007); OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS QUANTO AO USO INDISCRIMINADO DE AGROTÓXICOS NA ALIMENTAÇÃO HUMANA (LEI Nº 7.802, DE 11 DE JULHO DE 1989); VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTARES PARA ABSOLVER AGENTE POLÍTICO CORRUPTO..